Rádio Lucweb: Confira a programação especial de natal que será realizada em Boituva

Pedido musical

Pedir Música

1 de dez. de 2010

Confira a programação especial de natal que será realizada em Boituva

Caravana da Coca-Cola” e “Natal Musical” são apenas algumas das atrações na cidade
Com a aproximação das festas de fim de ano, Boituva está se preparando para realizar “Um Sonho de Natal – A beleza do natal envolvendo Você”, que são diversos eventos especiais que ocorrerão no município.
No dia 10 de dezembro, haverá diversas atrações, que terão início às 20h30. A tradicional “Caravana da Coca-Cola” passará pelo município, com a saída da Avenida Mário Pedro Vercellino, passando por diversas ruas do município e com encerramento na Rua Antônio Pico.
Haverá, também, a Parada “Sonhos encantados de Natal”, que será realizada entre a Av. Coronel Eugênio Motta e a Praça da Matriz. O evento contará com a participação dos Alunos da Oficina Municipal de Artes, das Escolas Municipais de Período Integral, da APAE e da Academia Imagem de Sorocaba.
Na Praça da Matriz ocorrerá a chegada do Papai Noel, momento em que haverá a abertura oficial para a visitação da Casa do Bom Velhinho. O enceramento será dado com o Coro Infantil – Juvenil e o Grupo de Flautas dos Alunos das Escolas Municipais de Período Integral.
Durante os dias 18 e 23 de dezembro, a partir das 20h30, haverá o Natal Musical na Praça Cel. Antonio Franco (Matriz), em que haverá apresentações de Coros, Bandas Sinfônicas, Orquestra de Cordas e Grupos Musicais das Oficinas Municipais de Artes de Boituva e convidados.
O evento é uma realização da Prefeitura de Boituva por meio da SETEC – Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura. As atrações são gratuitas e estão abertas à população e a todos os que desejam desfrutar de um grande espírito natalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário