Rádio Lucweb: Boituva define programação do Carnaval de Boituva 2011

Pedido musical

Pedir Música

22 de fev. de 2011

Boituva define programação do Carnaval de Boituva 2011


A folia dos boituvenses terá desfiles das Escolas de Samba de Boituva e Região 
O carnaval 2011 de Boituva está chegando, e já tem a sua programação definida. Os desfiles acontecem na Rua Coronel Eugênio Motta, no centro da cidade, sempre a partir das 20h30. Na noite do sábado(05), os foliões pulam o carnaval junto com as escolas de samba Consciência Negra de Boituva, Bloco Unidos de Boituva, Escola de Samba Imperador do Samba de Itapetininga, Escola de Samba Santa Quitéria de São Roque (Campeã do Carnaval 2010 da cidade de São Roque).
No domingo(06), será a vez da Escola de Samba Consciência Negra de Boituva voltar a desfilar, Escola de Samba 28 de Setembro (Campeã do Carnaval 2010 de Sorocaba), Escola de Samba Estrela da Vila, Escola de Samba Show Brasil, de Sorocaba.
A festa continua na segunda-feira (07) com o Bloco de Carnaval Banda Gegélica (Boituva), Bloco Unidos de Boituva, Escola de Samba Acadêmicos da Barra de Porto Feliz e Escola de Samba Mocidade Independente de Itu (Campeã do Carnaval 2010 de Itu).
Todas as noites após os desfiles e na terça-feira, a partir das 21 horas, a folia continua com a Banda Internight, num palco instalado na Praça Coronel Antônio Franco (Matriz). O Carnaval 2011 é uma realização da Prefeitura de Boituva, por meio da SETEC - Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário