Além dos ingredientes para preparação do prato da semana, uma deliciosa macarronada, o Receita pra Dois deste sábado, (26), ganhou um tempero especial: o enorme carinho que transpareceu no bate-papo do apresentador Edu Guedes e sua convidada, a culinarista Palmirinha.

Os dois conversaram sobre os atuais planos da chef, que falou sobre o lançamento de sua biografia, livro que irá misturar momentos da sua vida com receitas que marcaram sua carreira. Palmirinha contou ainda que anda bastante ocupada e que tem até Twitter.

Enquanto preparava a macarronada, Edu ouvia atentamente sua convidada, que declarou: "Não me sinto, nem sou uma estrela, elas estão lá em cima, no céu. Quero ser honesta, jamais passar por cima de ninguém. E digo para vocês que importante é a gente gostar e acreditar em nós mesmos. Respeitando seus princípios e sendo uma boa pessoa, com certeza você alcança a sua felicidade".

Emocionado a ponto de chorar no final da gravação, Edu não conteve sua admiração pela amiga, de quem recebeu muito apoio quando começou a trabalhar em televisão. “Se tem uma pessoa que eu gosto muito e que eu tenho um carinho muito grande é a senhora”, disse ele. O apresentador completou: "Hoje um Receita pra Dois especial pra homenagear essa pessoa que é muito querida que é a Palmirinha".