Rádio Lucweb: Roxette em BH

Pedido musical

Pedir Música

18 de abr. de 2011

Roxette em BH


A dupla começou o show com alguns de seus maiores sucessos “Dressed For Success”, “Sleeping In My Car”, “The Big L.” e “Wish I Could Fly”. Depois vieram as performances de duas músicas do novo trabalho, “ Only When I Dream” e “She's Got Nothing On (But The Radio)”.



Marie se apresentou depois com a balada que definiu como sua favorita, “Perfect Day” e em seguida a dupla fez uma performance com a versão acústica de “Things Will Never Be The Same”. A próxima canção “It Must Have Been Love”, um dos maiores hits do grupo, foi cantada com ajuda do público, que entoou toda a letra da música.


“Opportunity Nox”, “7Twenty7”, “Fading Like A Flower (Every Time You Leave)”, “Silver Blue”, “How Do You Do!” e “Dangerous” também fizeram parte a setlist do show. A próxima música seria “Joyride”, mas antes o grupo preparou uma surpresa para os fãs. Durante as apresentações pelo país, o guitarrista Christoffer Lundquist se apresentou com uma música tradicional de cada estado. E em Minas Gerais não foi diferente, onde o guitarrista fez um solo de “Oh, Minas Gerais”.


Para o bis, o grupo selecionou as canções “Watercolours In The Rain”, “Spending My Time”, e a empolgante “The Look”. Os músicos finalizaram a apresentação com mais uma música do novo trabalho, “Way Out”, mas logo voltaram a nostalgia, com “Listen To Your Heart”, que também foi entoada pelo público, e “Church Of Your Heart”.


Para quem presenciou o show, ficou a sensação de que o tempo não passou e que se via uma apresentação da dupla no auge dos anos 90. Cheia de simpatia, a dupla deixou além da certeza de se ter feito um show  memorável, um exemplo de superação e uma prova de que ainda consegue emocionar e animar a plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário