Rádio Lucweb: Prefeitura de Boituva promove Processo Seletivo e Concurso Público para Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura

Pedido musical

Pedir Música

23 de mai. de 2011

Prefeitura de Boituva promove Processo Seletivo e Concurso Público para Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura

As vagas são para cargos nas áreas de artes, dança, esportes e música

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo e Concurso Público promovido pela Prefeitura de Boituva para o preenchimento de vagas nas áreas de artes, dança, música e esportes, da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura.
No Processo Seletivo, são 47 vagas para quem possui Ensino Médio Completo, mais registro no órgão de classe relativo à função. E para o Concurso Público, são 17 vagas para ensino superior completo, e registro no órgão regulador da atividade a ser exercida, além de especificações na área.
Mais informações sobre o Processo Seletivo e sobre o Concurso Público estão disponíveis em seus editais, que podem ser visualizados pelo site www.grifon.com.br, ou pelo site www.boituva.sp.gov.br. Os editais também estão à disposição no paço municipal de Boituva, Avenida Tancredo Neves, 01. Contato pelo telefone (015)3363-8800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário