Rádio Lucweb: Baile para escolha do Cowboy e Rainha do Festival de Rodeios será neste sábado, 20

Pedido musical

Pedir Música

18 de ago. de 2011

Baile para escolha do Cowboy e Rainha do Festival de Rodeios será neste sábado, 20


Baile para escolha do Cowboy e Rainha do Festival de Rodeios será neste sábado, 20
O tradicional baile para escolha da Rainha e Cowboy do Festival de Rodeios será realizado neste sábado, 20. O evento será no SRB -Sociedade Recreativa Boituvense, e terá início a partir das 21 horas.
Durante o baile estarão presentes os 10 primeiros colocados entre todos os que concorreram ao título de Cowboy e Rainha este ano, além da participação dos vencedores de 2010, Giorgia Santonocito e Waldir Silva. O público presente contará com dois ambientes, sendo que no primeiro haverá a apresentação da dupla Deuber e Leandro, e no segundo terá o show de Ivan e Fernandinho.
A premiação para os primeiros colocados será um curso universitário na FIB – Faculdades Integradas Brasileiras mais três meses de academia na Body Action, o segundo lugar ganhará um Curso de Idiomas na Escola Fisk e o terceiro uma Habilitação de Auto e Moto na Escola Modelo.
O 1° lote de convites antecipados está sendo vendido pelo preço de R$ 15 reais a pista, e de R$ 25 reais para a área VIP. Em Boituva, eles estão sendo vendidos na Lacqua di Fiori, Esfiharia do Alemão, e na Gráfica Águia da Castelo. Os interessados também poderão comprar os convites em Cerquilho (Big Gallo), Tatuí (Dzarm), e Tietê (Lacqua di Fiori).'
Essa é uma realização da RF/fullpromotion em parceria com a SETEC/Divisão de Eventos, com patrocínio da FIB, TV FIB, da Escola FISK e da Auto Escola Modelo. Informações e mesas pelo telefone (15) 9772-4299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário