Rádio Lucweb: A escritora Flávia Muniz será a próxima atração do “Viagem Literária”

Pedido musical

Pedir Música

20 de ago. de 2011

A escritora Flávia Muniz será a próxima atração do “Viagem Literária”


A escritora Flávia Muniz será a próxima atração do “Viagem Literária”
No dia 19 de setembro partir das 15 horas, a Biblioteca Municipal receberá mais um convidado para o projeto“Viagem Literária” e dessa vez o bate-papo será com a escritora Flávia Muniz.
Nesse encontro, a autora abordará toda a sua obra, considerando principalmente os livros “Os Noturnos” voltados para adolescentes, “Fantasmagorias”, “Uma sombra em ação” e “Rita, não grita!”.
Flávia Muniz nasceu em Franca e graduou-se em Pedagogia pela PUC de São Paulo. Escreve há mais de vinte anos para jovens leitores, com mais de 50 obras, ultrapassando a marca de 3 milhões de exemplares vendidos. É autora de “Os Noturnos”, romance vampiresco, quarta obra mais lida pelos jovens nas bibliotecas públicas municipais, segundo a revista Vejinha/SP. Algumas de suas obras receberam prêmios e indicações da crítica, como “Viajantes do infinito”, “Rita, não grita!”, “Brincadeira de saci”, entre outras, traduzidas para o espanhol. Atua no mercado editorial como autora e editora, e escreve para suplementos, sites e revistas.
O “Viagem Literária” é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura – Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultura, com o intuito de estimular a leitura e promover um grande intercâmbio cultural.
O evento é realizado na cidade pela Prefeitura Municipal através da Biblioteca Municipal e da SETEC/Divisão de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário