Rádio Lucweb: Saúde conta com novo Secretário

Pedido musical

Pedir Música

20 de ago. de 2011

Saúde conta com novo Secretário


Fabiano Cardoso Boa Sorte, 36 anos, novo Secretário de Saúde do município, assumiu a pasta na segunda semana de agosto. Médico ortopedista com pós graduação em Administração Médica pela Faculdade Getúlio Vargas, Boa Sorte ocupou por dois anos o cargo de Diretor da Santa Casa de Sorocaba, vindo a se desligar da função para assumir a Secretaria de Saúde em nosso município.
De acordo com sua primeira avaliação a Saúde de Boituva está bem estruturada e com funcionários bem treinados e motivados. “Vamos usar a minha experiência de trabalho para direcionar esta força afim de resolver os maiores desafios”, comenta.
Boa Sorte aperfeiçoará a forma de divulgação das ações da Saúde, aproximando a comunidade do serviço. “É fundamental mostrar a comunidade que a administração pública está comprometida com o bem estar de seus cidadãos, e para isto iremos adotar medidas para melhor avaliar as necessidades da comunidade e atender estes anseios”.
Dr. Fabiano estima que com um mês de trabalho a população já perceberá o resultado das ações, e então munida das novas informações adquiridas ao longo deste período, a Secretaria poderá usar este “termômetro” na busca pelas melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário