Rádio Lucweb: Eventos do SEBRAE serão realizados este mês

Pedido musical

Pedir Música

15 de set. de 2011

Eventos do SEBRAE serão realizados este mês


O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) realizará este mês, duas palestras voltadas ao ambiente empresarial. A primeira será no dia 21, quarta feira, com o tema “Gerenciando Fluxo de Caixa com Eficiência”. Já do dia 27 trará como tema “Pesquisa de Mercado – Como deve ser feita”. Ambas serão realizadas às 19 horas, na Faculdades Integradas Brasileiras (FIB).
O primeiro evento irá capacitar os participantes a entender a importância de se manter um controle sistemático das finanças de uma empresa, além de oferecer competência e capacidade para reconhecer a situação financeira do empreendimento. Desenvolver um sistema de análise e previsão do fluxo de caixa, e de todos os pagamentos e recebimentos que possam ajudar na tomada de decisões. Planejar e ter uma visão clara sobre as receitas, despesas e compromissos futuros, realizando uma gestão estratégica do empreendedorismo.
A palestra do dia 27 visa orientar o empreendedor sobre como planejar e realizar uma pesquisa de mercado como forma de aumentar a satisfação do cliente e a competitividade do empreendedorismo.
Os eventos, gratuitos, são voltados para empresários e candidatos a empresários. Os interessados devem realizar suas inscrições pelo telefone (15) 3263-1413. Falar com Marcelo ou Vivian.
O PAE é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Prefeitura de Boituva, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e a FIB.

Consultorias de Marketing esgotadas: As consultorias de Marketing individuais, para empresas formalizadas, que serão realizadas no dia 27, já estão com as vagas esgotadas.
Esta é a segunda consultoria realizada pelo PAE, que realizará uma todo mês, sempre com um tema diferente. A de outubro será administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário