Rádio Lucweb: Dupla boituvense conquista prata na Liga de Vôlei de Sorocaba e Região

Pedido musical

Pedir Música

12 de out. de 2011

Dupla boituvense conquista prata na Liga de Vôlei de Sorocaba e Região


A dupla de boituvenses Tiago Lisboa e Ivan Andrade, ambos com mais de vinte anos, conquistaram ontem, a segunda colocação na etapa final da “Liga de Vôlei de Sorocaba e Região”. Os jogos foram realizados no Centro Municipal de Esportes e Lazer – (CEMEL) “Pé de Ferro”.
Os jogos foram sorteados entre a cidade e outras equipes participantes, sendo elas Indaiatuba (equipes A e B), Porto Feliz, Bofete e Tietê. Boituva venceu ambas duplas de Indaiatuba, Porto Feliz e Bofete. Após, a cidade competiu o último jogo contra Tietê, que venceu por 2 sets a 0, tornando-se campeã da Liga. A terceira colocação ficou para a equipe de Indaiatuba B.
Os atletas vencedores receberam suas medalhas no local. O troféu, porém, segundo a técnica boituvense Cláudia Rogério de Souza, será entregue em uma festa que será realizada para os atletas da Liga no final do ano. “O resultado foi uma surpresa, pois esperava que os atletas fossem bem na Liga, mas nem tanto. Ambos vêm treinando desde o ano passado e, apesar da chuva, eu fiquei feliz com a presença e os resultados”, diz a técnica.
Além da dupla titular, representaram Boituva, em etapas anteriores, os atletas Ivan Trívia e Lucas Mariano, de 17 e 24 anos respectivamente, e também foram premiados.
O evento é uma realização da Liga de Vôlei de Sorocaba e Região e a última etapa foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos especiais e Cultura (SETEC) - Divisão de Esportes, com apoio da Secretaria de Saúde, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Segurança e do Grupo de Escoteiros “Águia da Castelo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário