Rádio Lucweb: Grupo “Independentes Urbanos” conquista 1º lugar e se torna referência em Danças Populares

Pedido musical

Pedir Música

10 de out. de 2011

Grupo “Independentes Urbanos” conquista 1º lugar e se torna referência em Danças Populares


Grupo se apresentará no “Lions Club” no próximo dia 22
No último dia 25, o grupo de dança “Independentes Urbanos” participou do IV “Certame Arte Dance”, onde ocorreu a Final do Campeonato Litoral Paulista de Dança, realizado na cidade de Mongaguá, conquistando o 1º lugar em todas as três categorias em que participaram. O grupo foi considerado Referência em Danças Populares.
O evento contou com cerca de 30 cidades participantes, que apresentaram mais de 100 coreografias. O grupo boituvense competiu nas categorias Street Dance Infantil, com a coreografia “Game Over”, Populares Adulto Avançado, com “Cantigas” e Solo Dança Caráter do Ventre com “Ritmo do Sol”.
O grupo faz parte de um projeto da Associação Cidadão do Amanhã (ACA), e é liderado e coreografado pelo Arte Educador Jessé da Cruz. Os dançarinos que se revezaram entre as coreografias foram: Gustavo Soares, Willian Marques, Charles Alves, Rafael Moura, Roni Campos, Luciano de Lima, André Victor, Bruna Ayres, Natália Venancio, Amanda do Carmo, Thaina Deaque, Claudete Gonçalves, Andrezza Andrade e o próprio Jessé.
“Em nome de toda equipe e da ACA, queremos agradecer a ajuda e dedicação de todos que nos apoiam e aos bailarinos que sempre estão dispostos a novos desafios. Tudo em busca da perfeição da arte de dançar”, ressaltou Jessé da Cruz.
O próximo evento em que o grupo irá competir será a Grande Final em São Paulo, no mês de novembro, referente às boas colocações que os dançarinos conquistaram no 3º festival de dança “Fazendo Arte”.

Lions Club: O grupo se apresentará no Lions Club, com o espetáculo “Bintang”. O evento será realizado no próximo dia 22 a partir das 19h30. A entrada é franca e todos estão c

Nenhum comentário:

Postar um comentário