Rádio Lucweb: Desfile é cancelado em Boituva, SP, por falta de energia elétrica

Pedido musical

Pedir Música

13 de fev. de 2013

Desfile é cancelado em Boituva, SP, por falta de energia elétrica

"Por motivos de segurança tivemos de cancelar o desfile", afirma diretor.
Foliões foram convidados a participar de baile popular.



O desfile das escolas de samba de Boituva (SP) precisou ser cancelado na noite desta segunda-feira (11). A queda de energia elétrica teria sido o motivo da suspensão da programação de carnaval.
Segundo o diretor de cultura Rogério Vianna, a pane no sistema elétrico aconteceu por volta das 21h30. “A primeira escola a desfilar estava pronta, quando ficamo sem energia”, conta Vianna.
O desfile estava programado para começar a partir das 21h, mas as escolas estavam se organizando para entrar na avenida quando o acidente aconteceu. A primeira escola a entrar na avenida em frente à Praça da Matriz seria a 'Unidos de Boituva'.
De acordo com a prefeitura, uma parte da cidade também ficou sem energia elétrica que só se normalizou por volta de 1h30 desta terça-feira (12).Ainda segundo o diretor, os organizadores aguardaram cerca de três horas para dar início as programações, mas como a energia não voltou por motivos de segurança o desfile foi cancelado. Os foliões foram convidados a participar do baile popular no Centro de Eventos, agenda que já estava programada para depois das atividades na avenida.
Segundo a concessionária de energia, responsável pelo serviço, o incidente foi provocado pela queda de um balão que caiu sobre a rede elétrica. Mais de oito mil casas no município foram prejudicadas pela falta de energia. O serviço foi restabelecido gradativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário