Rádio Lucweb: Serviço Militar convoca jovens para alistamento em Boituva, SP

Pedido musical

Pedir Música

24 de fev. de 2013

Serviço Militar convoca jovens para alistamento em Boituva, SP


Nascido em 1995 devem procurar a JSM da cidade
Jovens nascidos em 1995 deve fazer o alistamento militar em 2013. O prazo de apresentação é até 28 de junho, de acordo com informações do Ministério da Defesa. Em Boituva (SP), a Junta de Serviço Militar faz a convocação dos jovens.

O alistamento militar é o obrigatório a todos os brasileiros do sexo masculino, por força de lei, nos primeiros seis meses do ano em que completam dezoito anos de idade. Aqueles que não se apresentarem dentro do prazo terão que pagar multa.

Quem nasceu antes de 1995 e não se alistou em 2012, também deverá comparecer às Juntas de Serviço Militar para regularizar a situação. O não cumprimento da obrigação pode acarretar em eliminação em concursos e cursos. A quitação com o Serviço Militar é exigida em provas de concursos públicos, provas de vestibular, requisição de passaporte, emprego, entre outros serviços.

Em Boituva, a Junta Militar está localizada na rua João Leite, 370, no Centro. Informações podem ser obtidas pelo fone (15) 3363.3819. O atendimento no local é feito das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Para fazer o alistamento é necessário apresentar os seguintes documentos:
- Certidão de Nascimento ou casamento (original e xerox)
- Carteira de identidade (RG)
- CPF
- Comprovante residência
- Declaração escolar ou cópia do histórico escolar.
- Duas fotos 3x4 recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário