Rádio Lucweb: Boituva- SP, IFSP abre processo seletivo para dois cursos gratuitos

Pedido musical

Pedir Música

27 de abr. de 2013

Boituva- SP, IFSP abre processo seletivo para dois cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo em cursos gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação do Estado de São Paulo (IFSP) em Boituva (SP). São 36 vagasdistribuídas em dois cursos: Painéis e Comandos Elétrico e Introdução à Matemática Industrial.
Para Painéis e Comandos Elétrico são oferecidas 16 vagas. Os interessados têm até 3 de maio para fazer a inscrição e participar do processo seletivo. Já para Introdução à Matemática Industria são 20 vagas e o prazo é até 10 de maio.
De acordo com o edital, publicado no site da instituição de ensino, as inscrições para o curso de Matemática Industrial podem ser das 9h às 20h e serão realizadas exclusivamente na Secretaria do Campus Avançado Boituva. O endereço é avenida Zélia de Lima Rosa, 100, no bairro Portal dos Pássaros. A ficha de inscrição está disponível na secretaria.
O candidato deverá comparecer pessoalmente para efetivar a inscrição. Em caso de impossibilidade, poderá ser realizada por terceiros, portando procuração com firma reconhecida em cartório exclusivamente para este fim e documento de identidade com foto. No caso de o candidato ser menor de idade, é obrigatório apresentar autorização dos pais ou do responsável legal. Não haverá a cobrança de taxa de inscrição e nem de matrícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário