(((rádio lucweb))) : Gugu,Apresentador se despede da tv Record no próximo domingo

8 de jun de 2013

Gugu,Apresentador se despede da tv Record no próximo domingo

Há poucos minutos, na presença dos advogados das partes, Record e Gugu Liberato entraram em um acordo em relação à multa e assinaram o rompimento do contrato, que deveria valer até 2017. Gugu entrou na Record em 2009.

A emissora, em breve, soltará uma nota oficial, com todos os esclarecimentos. De qualquer forma, também é possível antecipar que, até como despedida, o "Programa do Gugu" será levado ao ar normalmente no próximo domingo, às 15h30.

Ficou estabelecido também, através de uma cláusula de confidencialidade neste distrato, que nada será divulgado, em termos de valores, sobre este rompimento agora ajustado. Houve um acordo sobre a multa de R$ 100 milhões estipulada em contrato.

Por fim, posso assegurar que Gugu não tem nada conversado com nenhuma outra emissora. Não será surpresa, inclusive, se ele resolver se afastar da televisão, pelo menos pelos próximos seis meses.

Completando, este será – e agora se pode afirmar com absoluta segurança - o último "Programa do Gugu" na Record. O que irá marcar as suas despedidas.

Já no outro domingo, 16, embora a não se pretenda divulgar nada oficialmente, pelo menos por enquanto, "O Melhor do Brasil", do Rodrigo Faro, passará a ocupar o seu lugar.

Comunicado

Às 1710, a Record mandou o comunicado oficial à imprensa. Segue a mensagem na íntegra:

"A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.

Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.

A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso."

fonte:Flávio Ricco
Colunista do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário