Rádio Lucweb: Inscrições para concurso público começam nesta 2ª feira em Boituva

Pedido musical

Pedir Música

11 de ago. de 2013

Inscrições para concurso público começam nesta 2ª feira em Boituva

São mais de 280 vagas disponíveis com remuneração de até R$ 3.704,95.
Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto.

Começa nesta segunda-feira (12) o prazo de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Boituva (SP). Mais de 280 vagas estarão disponíveis com remuneração de até R$ 3.704,95.
Os cargos disponíveis são para médico, bibliotecário, coordenador pedagógico, diretor de escola, educador físico, enfermeiro, engenheiro, orientador educacional, procurador, guarda civil feminino e masculino, inspetor de alunos, desenhista, bombeiro, gestor administrativo, auxiliar técnico agropecuário, auxiliar técnico de dentista, orientador social, técnico agropecuário, técnico em enfermagem, técnico em veterinária, topógrafo, auxiliar de cozinha, auxiliar de cuidador social, auxiliar de manutenção, borracheiro, condutor, cozinheira, lavador de veículos, motorista, operador de máquina, pedreiro, porteiro, prático de poda e corte, servente de pedreiro, serralheiro e tratador de animais.
saiba mais
As inscrições poderão feitas até o dia 23 de agosto, através do site oficial, ou na prefeitura, que está localizada na avenida Tancredo Neves º1, Centro.
O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado. A data da prova inda não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário