Rádio Lucweb: Para achar homem que conheceu em sala de bate-papo ,Advogada espalha faixas em BH

Pedido musical

Pedir Música

23 de set. de 2013

Para achar homem que conheceu em sala de bate-papo ,Advogada espalha faixas em BH


Cultura
Publicado em 18/09/2013
0

Uma advogada de 30 anos de Belo Horizonte, a “Delegata”, conheceu na sala de Bate-papo do portal UOL, na sexta-feira (6), o “Bonito” e não se esqueceu mais. “Foi uma burrada não ter pegado os contatos dele. Na hora não pensei. Fui impulsiva”, afirma a advogada que não quis se identificar.

Nesta terça-feira (17), “Delegata” afixou quatro faixas em ruas do entorno do bairro Santo Antônio, o santo “casamenteiro”, na zona sul de Belo Horizonte, divulgando seu telefone para contato e procurando “Bonito”.

Na sala de bate-papo virtual, durante a conversa da sexta-feira (6), “Bonito” insistiu para que “Delegata” lhe passasse telefone e e-mail. Ela se negou. E se arrependeu.

Nesses dez dias, a advogada procura desesperadamente “Bonito”, frequentando diariamente a sala de bate-papo. “Bonito” se identificou também como advogado, 34 anos e morador do bairro Santo Antônio. Mas não apareceu mais.

A mensagem de “Delegata”, além das ruas do bairro da capital mineira, também ganhou espaço nas redes sociais.

“Delegata” explica que entrou no chat naquele dia sem a pretensão de se envolver com as pessoas. “Só queria conversar e brincar um pouco”. Mas “Bonito” a conquistou.

“Ele queria até encontrar comigo pessoalmente. Mas não passava na minha cabeça me relacionar”, disse.

Ela ainda explica que seu telefone não para de tocar. Mas são outras pessoas. “Bonito” ainda não ligou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário