Rádio Lucweb: Anitta supera de longe o número de visualizações de vídeos de cantoras brasileiras no you tube

Pedido musical

Pedir Música

7 de out. de 2013

Anitta supera de longe o número de visualizações de vídeos de cantoras brasileiras no you tube

Dois meses após o lançamento do clipe de “Show das poderosas”, Anitta supera de longe o número de visualizações de vídeos de cantoras brasileiras “veteranas” lançados mais ou menos na mesma época. Veja abaixo a comparação.
Show das poderosas’ foi mais visto que soma dos clipes de ‘veteranas’ como Ivete Sangalo, Claudia Leite e Paula Fernandes. Funkeira deixa para trás hits do axé, sertanejo e pop
No primeiro semestre de 2013, não teve “hit do verão” de Ivete ou Claudia Leitte, “pop rural” de Paula Fernandes ou “pop maduro” de Sandy ou Ana Carolina que chegasse perto do funk de Anitta em popularidade no YouTube.
O vídeo de Anitta, com mais de 20 milhões de cliques, foi visto quatro vezes mais que a soma das outras cinco cantoras juntas.
O feito de Anitta foi alcançado antes mesmo de ter um disco completo, ao contrário de suas “concorrentes”. Anitta tem lançado apenas um EP com cinco músicas, “Tá na mira”, e prepara um CD cheio.
Outro lançamento pode colocar a funkeira ainda mais na dianteira no YouTube. O vídeo de “Não para”, terceiro da cantora, sucessor do “Show das poderosas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário