Rádio Lucweb: Programa 'Viagem Literária' será realizado em Boituva

Pedido musical

Pedir Música

5 de nov. de 2013

Programa 'Viagem Literária' será realizado em Boituva

Ações serão nesta quinta-feira (7) e na próxima quarta-feira (13).
Conversas com escritores serão gratuitas.
O programa “Viagem Literária” estará nesta quinta-feira (7) às 19h na Biblioteca Municipal deBoituva (SP).
O público vai poder participar de um bate-papo com o escritor João Anzanello Carrascoza, autor dos livros de contos "O volume do Silêncio", "Espinhos e Alfinetes" e "Aquela Água Toda", entre outros, além de obras para o público infanto-juvenil, como "Aprendiz de Inventor" e "O homem que Lia as Pessoas"

                                                      João Anzanello Carrascoza

.Em outubro foi realizado na Biblioteca Municipal de Boituva a Contação de História "Fadas" com a Cia Ópera na Mala, no dia 23 que foi prestigiado por cerca de 150 alunos que se encantam com o trabalho cênico de Cris Miguel.Na próxima quarta-feira (13), a conversa será com o escritor paulista Edson Gabriel Garcia. Ele foi professor e diretor de escola e a convivência com meninos e meninas foi decisiva em sua carreira de leitor e escritor, fonte inesgotável de muitos dos seus livros, de vários gêneros literários. Autor de mais de sessenta títulos de literatura infantil e juvenil, aprofundou seus estudos em mestrado de Comunicação e Educação e dedicou-se muito à criação de programas de incentivo à leitura.
O programa Viagem Literária é uma iniciativa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e tem como foco o incentivo a leitura

As ações serão gratuitas e aberta ao público em geral. A Biblioteca Municipal de Boituva está localizada na rua Cel. Arruda Botelho, 311.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3263-5312.

Nenhum comentário:

Postar um comentário