(((rádio lucweb))) : Paul Walker, de 'Velozes e Furiosos', morre em acidente de carro

1 de dez de 2013

Paul Walker, de 'Velozes e Furiosos', morre em acidente de carro

Ator morreu em acidente no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.
Paul era passageiro no Porsche de um amigo, que também morreu.


O ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e Furiosos" ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.
"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", disseram seus publicitários no Facebook.
O site da organização afirma que o evento de sábado foi destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan nas Filipinas.
A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em notícias sobre celebridades 'TMZ'. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles.
Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste e pegou fogo.
Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no horário local.
"A velocidade foi um fator no acidente", informou o gabinete do xerife do condado de Los Angeles à CNN.
Segundo comunicado das autoridades, o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.
A agência Associated Press divulgou fotos de acidente envolvendo um Porsche vermelho na comunidade de Valência, em Santa Clarita, na Califórnia, que ocorreu na tarde deste sábado (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário