Rádio Lucweb: Festival de Verão de Boituva tem inicio hoje

Pedido musical

Pedir Música

31 de jan. de 2014

Festival de Verão de Boituva tem inicio hoje

Evento segue até domingo (2) com diversas atrações musicais.
Festival será realizado no espaço 'Solange Fregone', ao lado da prefeitura.

Começa nesta sexta-feira (31), em Boituva (SP), o 'Festival de Verão de Boituva - Aqui o Verão Acontece'. O evento vai até domingo (2) com diversas atrações musicais, além de raça de alimentação. A entrada é gratuita.
O evento promovido pelo Departamento de Cultura tem o objetivo de privilegiar a diversidade musical que agita o verão. Além da proposta de entretenimento e lazer, o projeto trará artistas da cidade e da região para uma gama de shows populares em diversos ritmos musicais como axé, pagode, samba e sertanejo, além de diversos DJ’s que nos intervalos entre os shows continuarão a festa.
Confira a programação:
Nesta sexta-feira (31), a abertura será às 20h e na sequência haverá o show com o grupo Samba de Quinta, às 21h. No sábado (1º), os shows terão inicio com o cantor Marcelo Fogaça, às 19h. Na sequência haverá a apresentação da dupla sertaneja Luiz Fernando & Gabriel, às 20h30, e às 22h apresentação da Banda Vibe.
No último dia do evento, domingo (2), as atrações começam mais cedo: às 17 h, com a Banda Velotrol e encerramento com a Banda Virada do Século as 22h.
A festa será realizada em uma estrutura montada no espaço Rua das Artes “Solange Fregone”, ao lado da prefeitura. A venda dos pratos na praça de alimentação será em prol do Fundo Social de Solidariedade de Boituva e do Serviço de Obras Sociais (SOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário