(((rádio lucweb))) : Rihanna, Bruno Mars e One Direction entre os artistas mais pirateados de 2013

2 de jan de 2014

Rihanna, Bruno Mars e One Direction entre os artistas mais pirateados de 2013

Ninguém consegue escapar da pirataria muito menos os grandes artistas da música! Depois de ter sido revelado que "Game of Thrones" e "The Walking Dead" foram as séries mais pirateadas do ano, o site "Musicmetric" divulgou, nesta segunda-feira (30), que Rihanna, Bruno Mars e muitos outros famosos foram os mais baixados pela rede BitTorrent.
Rihanna ficou em segundo lugar na lista de artistas mais pirateados de 2013



Em primeiro lugar vem o cantor Bruno Mars que lançou os hits "Treasure" e "When I Was Your Man" com 5,78 milhões de downloads. Na segunda posição vem Rihanna , a dona dos sucessos "Pour It Up" e "What Now " com 5,41 milhões de arquivos baixados. Já em terceiro vem a dupla francesa Daft Punk que lançou seu novo álbum "Random Access Memories".

Quem aparece em quarto lugar é o Príncipe do Pop Justin Timberlake que lançou as duas partes do álbum "The 20/20 Experience". A boy band britânica One Direction lançou o álbum "Midnight Memories" com os hits "Best Song Ever" e "Story of My Life" e ficou na 11ª posição. No 20º lugar estava a cantora Katy Perry , dona do recém lançado álbum "PRISM".

Os vinte primeiros colocados da lista somaram ao todo 64,5 milhões de downloads.

fonte:http://www.purebreak.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário