Rádio Lucweb: SP: chacina em Campinas têm mortos entre 17 e 30 anos

Pedido musical

Pedir Música

13 de jan. de 2014

SP: chacina em Campinas têm mortos entre 17 e 30 anos

Segundo a polícia, metade das vítimas tem passagem por crimes como roubo e tráfico de drogas

Polícia aumenta efetivo nas ruas de CampinasFoto: Denny Cesare / Futura Press

Os 12 mortos na chacina na região do Ouro Verde, em Campinas (SP), são homens jovens com idade entre 17 e 30 anos, de acordo com aPolícia Civil. Um deles, de aparência não mais que 25 anos, ainda não foi identificado.

Segundo a polícia, metade das vítimas tem passagem por crimes como roubo e tráfico de drogas. A região do Ouro Verde concentra uma população com cerca de 200 mil moradores e boa parte dos bairros surgiu de forma desordenada a partir de invasão. Vários pontos da localidade são de áreas periféricas com ausência de redes de serviços e não dispõem de asfalto, rede de esgoto e carecia de creches e escolas.

No bairro Vida Nova ocorreram cinco dos 12 homicídios. Foram identificadas as vítimas Daniel Vitor da Silva, 20 anos; José Ricardo Grigolo, 20 anos; Rodinei Manuel, 27 anos; Gustavo de Souza Moura, 21 anos; e Diego Dias Coelho, 24 anos.

No Recanto do Sol foram mortos Peterson Rodrigo Calderari, 17 anos; Wesley Adiel Lopes, 19 anos; Patrick Hernandes da Silva, 19 anos; e Alex Sandro de Carvalho, 30 anos. No Parque Universitário foi morto Jailson da Costa Silva, 28 anos. No Residencial Sirius, no Parque Cosmos, morreu Sadrac Santana Galvão, 20 anos. O homem encontrado morto no Vista Alegre não havia sido identificado.

fonte: http://noticias.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário