Rádio Lucweb: Jovem conquista quarto título do TEM Games em Tatuí

Pedido musical

Pedir Música

15 de fev. de 2014

Jovem conquista quarto título do TEM Games em Tatuí

Ele derrotou o adversário na final do PES por 5 a 1.
Evento, promovido pela TV TEM, foi realizado em Tatuí.



Felipe Pereira, 22 anos, de Osasco, é o campeão do TEM Games 2014 (Foto: Tatiane Santos/G1)

Felipe Forato Pereira, de 22 anos, foi o campeão do TEM Games 2014, na categoria Pro Evolution Soccer (PES) 2014. O vencedor foi conhecido neste domingo (9), em Tatuí (SP), no segundo dia de disputa. O jovem, que mora em Osasco (SP), conquistou seu quarto título no evento promovido pela TV TEM.

Final entre André e Felipe (Foto: Tatiane Santos/G1)

Felipe Pereira venceu o adversário André Corrêa Francisco, de Tatuí, por 5 a 0 na disputa virtual entre Barcelona e Milan. O vencedor disse que gostou do desempenho, mas conta que passou por grandes dificuldades. “Tive jogos bastante difíceis”, afirma.

O jovem já é bicampeão paulista na modalidade e viaja o Brasil para participar de competições. Só no TEM Games, além de Tatuí, ele já garantiu vitória nas edições de Sorocaba (SP),Marília (SP) e São José do Rio Preto (SP). Para ele, que joga desde criança, vencer mais uma vez é sinônimo de satisfação. “Eu estou muito feliz e pretendo me inscrever novamente no ano que vem”, garante.
saiba mais
Sorocabano desbanca profissionais e é campeão do TEM Games em Tatuí
FOTOS: Confira imagens do 2º dia do TEM Games 2014 em Tatuí
Começam as partidas finais do Tem Games 2014 neste domingo em Tatuí

O vice-campeão acredita que o nervosismo pode ter atrapalhado. “Fiquei nervoso e estava sofrendo pressão da esposa e dos meus amigos”, brinca.

O terceiro lugar ficou com o auxiliar de produção Rodrigo Pires da Silva Pereira, de 23 anos, morador de Itapetininga (SP). Ele, que pratica o esporte há quatro anos, perdeu o jogo por 3 a 2, em uma disputa acirrada. “Prevaleceu o melhor. Fiquei nervoso e ele acabou jogando melhor do que eu”, justifica.

Ainda neste domingo foi disputada a final na modalidade Super Street Fighter Arcade. O primeiro lugar ficou com o sorocabano Luanderson Matheus de Paula, de 28 anos.
Público confere atento a partida da grande final do Pro Evolution Soccer (PES) 2014 (Foto: Tatiane Santos/G1)

fonte:tvtem itapetininga

Nenhum comentário:

Postar um comentário