Rádio Lucweb: Programação de carnaval em Boituva começa neste sábado

Pedido musical

Pedir Música

27 de fev. de 2014

Programação de carnaval em Boituva começa neste sábado

O Departamento de Cultura de Boituva (SP) divulgou a programação do carnaval 2014. As atividades começam neste sábado (1º) e seguem até a segunda-feira (3). São diversas atrações, entre eles, matinês, bailes e desfiles todos os dias.

De acordo com o Departamento de Cultura, as matinês serão realizadas das 16h às 19h nos três dias de folia, no Centro Municipal de Eventos "Francisco Gianotti". Para o público adulto, os bailes acontecerão também nos dias três dias no mesmo local, a partir das 23h.
saiba mais
Desfiles
Os desfiles terão a presença das escolas de samba da cidade, além de agremiações convidadas. Nos três dias, os grupos passarão pela rua Coronel Eugênio Motta, sempre a partir das 21h.

No sábado, desfilam o Bloco do Gegê, a escola de samba ‘Unidos de Boituva da Oficina Municipal de Artes’ e a escola de samba ‘Unidos da Estação Santa Quitéria’, de São Roque (SP). No domingo, a escola ‘Unidos de Boituva da Oficina Municipal de Artes’ volta para a rua acompanhada do grupo municipal "Consciência Negra", também de Boituva.

No último dia da folia, desfilarão as escolas de samba ‘Mocidade Independente’, de Itu (SP), ‘Imperador do Samba’, de Itapetininga (SP), e grupo municipal ‘Consciência Negra’. Todos os eventos serão gratuitos.

Saúde
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (28), agentes de saúde vão fazer uma distribuição de preservativos em todo o comércio. Algumas empresas também entraram em contato com a Secretaria de Saúde e receberão os preservativos para a distribuição.
Durante os dias de desfile e baile, a Secretaria informa que os preservativos estarão à disposição nas ambulâncias que acompanham os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário