Rádio Lucweb: Última semana de inscrições para a 6ª edição

Pedido musical

Pedir Música

20 de fev. de 2014

Última semana de inscrições para a 6ª edição


Atenção artistas, bandas independentes e gravadoras: inscrições para a 6ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor encerram na próxima sexta-feira, dia 21 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial do evento, o www.trofeulouvemos.com.br.

Dezenas de inscrições já foram cadastradas e a Comissão Organizadora do Troféu Louvemos o Senhor aguarda receber muitos contatos de artistas católicos nesta última semana. “Nos últimos dias as inscrições quase dobram”, destaca o Diretor Musical do evento João Mourão.

Durante a inscrição, todos devem ficar atentos ao regulamento e orientações da Ficha de Inscrição. Nesta 6ª Edição do Prêmio, quatro novas categorias foram elaboradas para melhor premiar os artistas católicos: Gravação DVD, Cantor de Banda, Cantora de Banda, Outros Instrumentistas.

A inscrição online é uma novidade da 6ª Edição do Prêmio. Basta o artista ou gravadora preencher a ficha e enviar pelo correio os CDs ou DVDs indicados de acordo com as categorias inscritas.

A grande noite de premiação será no dia 28 de maio, às 20h00, nos estúdios da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos SP, com transmissão pela Rede Século 21 e emissoras parceiras.

No dia 10 de abril terá início o processo de Voto Popular, por meio do site www.trofeulouvemos.com.br, em que os internautas irão votar nos artistas indicados em diversas categorias. Nas últimas cinco edições (2009 a 2013), o Troféu Louvemos o Senhor recebeu mais de 800 inscrições. A cada edição do evento foram premiados em média 82 artistas em mais de 20 categorias.

Assessoria de Imprensa
Fabiano Fachini
fonte:trofeulouvemos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário