Rádio Lucweb: Trailer final de "O Espetacular Homem-Aranha 2" é divulgado

Pedido musical

Pedir Música

19 de mar. de 2014

Trailer final de "O Espetacular Homem-Aranha 2" é divulgado

Cinema


O trailer final legendado de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" foi divulgado nesta quarta-feira (19). O longa conta em seu elenco com Andrew Garfield, Dane DeHaan, Emma Stone, Campbell Scott, Paul Giamatti e Sally Field. Nesta semana também foram divulgados dois novos pôsteres de pela Sony Pictures.

Peter Parker está em conflito entre suas obrigações cotidianas e suas responsabilidades como Homem-Aranha. Electro, o seu novo vilão, é apenas um de seus problemas a enfrentar, além de ter que lidar com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn e sua paixão por Gwen Stacy.

Novamente dirigido por Marc Webb, “O Espetacular Homem-Aranha 2″ estreia nos cinemas em 3D e 2D no dia 1 de maio. Marc Webb que por sua vez nesta semana anunciou surpreendo a todos que se desligará da franquia após o lançamento do terceiro filme, que está prevista apenas em junho de 2016.

Ele explicou o motivo de sua saída em entrevista durante o festival South by Southwest (SXSW) :“gostaria de continuar envolvido como consultor. Em termos de direção, esse será meu último. Foi muito divertido fazê-los, mas após o terceiro filme, será o momento de encontrar outra coisa.”

Agora é esperar chegar finalmente o dia da estréia de “O Espetacular Homem-Aranha 2″ nos cinemas, que terá versões 3D e 2D, e está marcada para o dia 1º de maio. 

fonte:http://www.diario24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário