Rádio Lucweb: Michael Jackson Novo disco sai em maio 2014

Pedido musical

Pedir Música

24 de abr. de 2014

Michael Jackson Novo disco sai em maio 2014

‘Xscape’ traz gravações inéditas, tiradas dos arquivos do cantor, morto em 2009, e atualizadas por produtores


Capa do disco póstumo de Michael Jackson Reprodução

RIO - O selo Epic, da gravadora Sony, anunciou o lançamento, no dia 13 de maio, de “Xscape”, álbum póstumo de inéditas de Michael Jackson. Ele poderá ser encomendado on-line a partir da terça-feira. O disco contém oito faixas tiradas do arquivo do cantor e tratadas por uma série de produtores para ganhar aspecto contemporâneo. Presidente da Epic e produtor executivo do disco, LA Reid teve acesso, com permissão dos herdeiros, a um conjunto de gravações que se espalha por quatro décadas de produção, e selecionou algumas que tinham vocais completos. Entre os nomes escolhidos por Reid para trabalhar no álbum estão Rodney Jerkins, Stargate, Jerome “JROC” Harmon e John McClain.
“Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão deprodutores com que ele tanto trabalhou diretamente ou que expressaram um forte desejo de trabalhar com ele”, disse LA Reid em um comunicado. “Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo.”
O título do álbum, como acontecia tradicionalmente com Michael, foi tirado de uma das suas canções. “Xscape” foi produzida por Jackson e Rodney Jerkins e ganhou agora, do mesmo produtor, um tratamento mais moderno.
A Sony Music promete uma “campanha global sem precedentes” para o álbum. Mais detalhes sobre “Xscape”, como lista de faixas, serão divulgados nas nas próximas semanas . Em 2010, no ano seguinte à morte do cantor, a gravadora fechou um acordo com o espólio de Jackson para lançar 10 álbuns ao longo de um período de sete anos.
Naquele mesmo ano, um álbum intitulado “Michael”, contendo gravações de estúdio inéditas, foi lançado em meio à controvérsia do irmão de Jackson, Randy, que afirmou que Michael não cantou em algumas das suas canções. O espólio de Jackson refutou as alegações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário