Rádio Lucweb: São Paulo lança guia com 55 roteiros para turistas do Mundial 2014

Pedido musical

Pedir Música

10 de abr. de 2014

São Paulo lança guia com 55 roteiros para turistas do Mundial 2014

Números do governo estadual indicam que São Paulo é o estado brasileiro que mais turistas recebe, com cerca de 50 milhões de visitantes por ano. 
 O governo do estado brasileiro de São Paulo lançou esta quarta-feira um guia com 55 roteiros em 49 municípios, dirigido aos turistas atraídos pelo Mundial2014.
 O guia inclui sugestões de roteiros de sol e praia, cultura e lazer, gastronomia e aventura e natureza, com opções para entre um e três dias de permanência.
 O guia está disponível na internet, em português, inglês e espanhol. 
Além dos passeios, o guia inclui informação sobre acomodação, alimentação, transportes, serviços úteis e dados sobre a História e a Economia do estado de São Paulo.
 Entre os roteiros sugeridos está um passeio em locomotiva a vapor (conhecida localmente como Maria Fumaça) entre as cidades de Campinas, onde ficará sediada a seleção de Portugal, e Jaguariúna.
 O trecho, que pode ser feito num mesmo dia, passa por fazendas de café. Outros roteiros contemplam três dias de aventura em cachoeiras e praias preservadas das cidades de Ilhabela e São Sebastião, no litoral norte do estado, saltos de paraquedas na cidade de Boituva, no interior, compras na capital e um passeio gastronómico em Campos do Jordão e Santo António do Pinhal, ambos municípios na serra da Mantiqueira.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/sao-paulo-lanca-guia-com-55-roteiros-para-turistas-do-mundial-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário