Rádio Lucweb: IFSP abre 90 vagas para cursos técnicos gratuitos em Boituva

Pedido musical

Pedir Música

20 de mai. de 2014

IFSP abre 90 vagas para cursos técnicos gratuitos em Boituva

Inscrições podem ser feitas pela internet até a próxima quarta-feira (21).
Vagas são para os cursos técnicos de Serviço Público e Automação.
IFSP de Boituva está com 90 vagas abertas (Foto: Divulgação)

Termina na próxima quarta-feira (21), o prazo de inscrição para cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). EmBoituva, há 90 vagas disponíveis para o processo seletivo para turmas do segundo semestre de 2014. As vagas abertas são para Automação Industrial (Presencial) e Serviço Público (EaD).

As 40 vagas disponibilizadas para o curso de Automação Industrial são concomitantes ou subsequentes, ou seja, para concorrer o candidato deve ter concluído ou estar cursando o segundo ou terceiro anos do Ensino Médio, com duração de quatro semestres. Já para as 50 vagas do curso técnico em Serviços Público, com duração de três semestres, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e tenha 18 anos completo até a data na inscrição no curso gratuito.
Não há cobrança de taxa para inscrição no curso à distância de técnicos em Serviços Públicos, no entanto, as inscrições custam R$ 20 para o curso técnico concomitante em Automação Industrial. Os interessados têm até as 15h da quarta-feira para se inscrever por meio do site do IFSP.

Mais informações podem ser obtidas também no site, por telefone ou diretamente na secretaria do Campus Boituva, no horário de atendimento do Campus, das 9h às 21h. O IFSP Boituva fica na Avenida Zélia de Lima Rosa, 100 – Portal dos Pássaros – e o telefone para contato é (15) 3363.8610.

Serviço:
Inscrições Processo Seletivo | IFSP Boituva
Cursos técnicos gratuitos em Gestão Pública (EaD) e


Automação Industrial (Presencial)

Prazo: até as 15 de quarta-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário