Rádio Lucweb: Comissão do Festival de Natal faz primeira reunião e anuncia novidades para 2014

Pedido musical

Pedir Música

9 de out. de 2014

Comissão do Festival de Natal faz primeira reunião e anuncia novidades para 2014


Uma reunião realizada na última semana, na sede do Serviço de Obras Sociais de Boituva (SOS), definiu os primeiros detalhes para o projeto Natalino 2014 de Boituva. A reunião foi presidida pela primeira dama e presidente do Fundo Social de solidariedade de Boituva, professora Nazaré Patekoski Marcusso e contou com a participação de representantes do Departamento Municipal de Cultura, do Departamento de Turismo, do Fundo Social de Solidariedade e de entidades benemerentes do município.

Boituva possui legislação que contempla a preservação da cultura e costumes natalinos. A primeira delas é Lei Municipal 2.344/2013 que incluiu no Calendário Turístico-Cultura da cidade a “Parada de Natal”. Já a Lei Municipal 2.347/2013 incluiu no calendário Turístico-Cultural o evento chamado “Natal Musical”.

Para este ano, segundo prevê a comissão organizadora, além das tradicionais apresentações musicais, a Casa do Papai Noel, o desfile e a iluminação que envolve as festividades natalinas, o evento contará com a participação das entidades benemerentes, que atuarão na Praça Gastronômica de Natal. “Uma estrutura idêntica ao Festival de Inverno, que possibilitará as famílias prestigiar as apresentações culturais e natalinas, saborear os pratos típicos da nossa culinária e contribuir com entidades sociais do município”, disse professora Nazaré. Os interessados em obter mais informações sobre o Festival de Natal 2014 poderão manter contato com o Serviço de Obras Sociais de Boituva (SOS), pelo fone (15) 3363.2190 ou via e-mail
fonte: serviçosobrassociais@boituva.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário