Rádio Lucweb: Banda Malta embala a trilha sonora de "Alto Astral", nova novela da Globo!

Pedido musical

Pedir Música

3 de nov. de 2014

Banda Malta embala a trilha sonora de "Alto Astral", nova novela da Globo!

Música "Diz Pra Mim" será tema dos personagens principais da trama das 19h.

Após vencer o reality "The Voice Brasil", a Banda Malta passou a despontar por todo o país e está surpreendendo o público a cada dia mais. Comemorando o sucesso de sua turnê nacional, a novidade do momento é que os meninos estão de volta à Globo, mas desta vez, para embalar a trilha sonora da nova novela das 19h!

É gente, depois de estourar com o lançamento do clipe "Diz Pra Mim", os caras foram convidados pela própria emissora a trazer o single de volta às telinhas de maneira inédita. A música de trabalho do grupo será o tema será tema dos protagonistas da trama, Caíque e Laura, vividos por Nathália Dill e Sérgio Guizé na trama de Daniel Ortiz, "Alto Astral". O single está presente no primeiro CD da banda, "Supernova", lançado no último dia 1º de outubro.



Sob comemoração intensa da própria banda e claro, dos fãs, a Malta quebra o tabu dos artistas que passaram pelos programas musicais da Globo (que tinham a fama de acabar não indo pra frente) e provam a todo instante que chegaram para ficar.
Colecionando fãs no Brasil inteiro, com apresentações e a agenda lotadas, dá para perceber que este é só o começo! "Alto Astral" estreia na grade global no próximo dia 3 de novembro. O folhetim ainda não tem tema de abertura, já que a música "Saidera", do Skank, foi descartada recentemente.
A gente ainda não sabe muita coisa do casal Laura e Caíque, mas uma coisa é certa: Os dois terão uma música e tanto para acompanhar este romance! 

fonte:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário