(((rádio lucweb))) : Mocidade Independente de Itu é campeã do carnaval em Boituva

19 de fev de 2015

Mocidade Independente de Itu é campeã do carnaval em Boituva

Tema da vencedora, última a entrar na avenida, foi 'Rota das Bandeiras'.
Calçadas ficaram lotadas para ver o desfile das escolas de samba no ano.

A escola de samba Mocidade Independente de Itu é a campeã do carnaval em Boituva (SP). Última escola a desfilar na noite de segunda-feira (16), a vencedora deste ano e de mais outros seis levou aos foliões o tema que valoriza o interior de São Paulo: a Rota dos Bandeirantes.
O presidente da escola, Marcelo Mello, disse que o tema passou de Santana de Parnaíba (SP) aTietê (SP), rota por onde os bandeirantes passaram e fizeram o descobrimento das cidades. Mesmo antes de mostrar o brilho das fantasias e da harmonia da escola, os organizadores já estavam pensando no próximo ano. Apesar da forte chuva, os integrantes mostraram um pouco da agremiação que já completou 15 anos.
Antes da campeã desfilaram as concorrentes. A primeira a entrar na avenida foi a Unidos de Boituva, que levou ao público o tema "Memórias Esquecidas", onde homenageou três famílias da cidade. Uma ala com crianças também chamou a atenção pela beleza.
A segunda a passar pelo local foi a escola Consciência Negra, com o tema "Para dizer que falei das flores", contou com a sempre bateria afinada da agremiação. Vanessa Martins, rainha de bateria da escola, estava emocionada. “Não tem como comparar a emoção que é desfilar aqui em Boituva por essa comunidade linda que eu amo de paixão.”
A principal avenida de Boituva recebeu foliões do bloco "Vai quem qué", que acompanharam o trio elétrico. As calçadas ficaram lotadas. Muitas famílias aproveitaram os dias com muita alegria. fonte:g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário