Rádio Lucweb: Susto na Globo: Maria Ísis, da novela Império, foi internada de emergência

Pedido musical

Pedir Música

7 de abr. de 2015

Susto na Globo: Maria Ísis, da novela Império, foi internada de emergência

Mal terminou uma novela foi logo gravar uma série. Acabou numa sala de cirurgia e em estado de emergência.
Atriz foi operada de emergência ao apêndice.

Foi o caos na Rede Globo. Mariana Ruy Barbosa, a doce Ísis da novela Império, acabou numa sala de cirurgia, levada em estado grave. Tudo porque ignorou os sintomas de má disposição e dores de cabeça que culminaram numa apendicite já em estado muito avançado. A atriz foi levada para o hospital mais próximo e foi de imediato operada. "Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto", disse a atriz ao Jornal Extra, do Brasil, que a confrontou com a ausência na gravação da sérieAmorteamo, que deve estrear em Maio em terras de Vera Cruz. Mariana teve mesmo que mudar radicalmente de visual, deixando a imagem da "ruivinha" para ser "moreninha".

De cabelos escuros e um tom de pele mais escuro, Mariana Ruy Barbosa quis aproveitar o élan da personagem da novela Império para engatar num outro trabalho, sem direito a descanso. E mesmo estando de repouso por ordem médica, a atriz revelou que cinco dias depois da cirurgia ao apêndice já estava a gravar. Mesmo com a sutura, Mariana não se inibiu de regressar ao estúdio porque, confessa, "Não consigo estar na cama sem fazer nada".

Mariana Ruy Barbosa é uma das apostas fortes da Globo para a ficção e até já mereceu uma renovação do contrato. Depois de todos elogiarem a prestação da jovem na novela Império, a maior cadeia de produção de novelas do mundo quis segurar a atriz com um contrato válido por mais 3 anos e renovável por mais um ano. As mesmas condições foram oferecidas ao ator Alexandre Nero, Zé Alfredo da novela Império, com quem Ísis manteve uma relação amorosa.

A ruiva doce e encantadora está na moda no Brasil, antes de mudar de visual, Mariana Ruy Barbosa foi convidada a posar para uma revista feminina. As fotografias são muito sensuais e a atriz aparece com um fato de banho bastante decotado, que enaltece a sua boa forma física. Mariana Ruy Barbosa partilhou algumas fotos com os fãs nas redes sociais e de imediato surgiram os mais variados piropos como: "Princesa, Linda, Gata, Mulherão!".
                                                                           fonte:http://pt.blastingnews.com/tv-famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário