Rádio Lucweb: As equipes esportivas terão final de semana agitado em competições regionais

Pedido musical

Pedir Música

27 de ago. de 2015

As equipes esportivas terão final de semana agitado em competições regionais

O sábado, dia 29, será o dia com mais participações esportivas. A rodada já começa com a participação da equipe de judô, em Osasco para mais uma etapa do Campeonato Paulista fase inter regional – 2015. No mesmo dia as meninas da Ginástica Artística feminina, participam da III Etapa Pré Infantil e Infantil da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística em Bragança Paulista.
Continuando os jogos, ainda no dia 29, As equipes de vôlei adaptado masculino e feminino jogam valendo pela VI Copa de Águas de São Pedro. Enquanto o futsal masculino sub 16, joga em Itapetininga, valendo pelo Circuito Regional de Futsal para Menores – 2015. A partida será entre Muleke Travesso FA e PM Boituva.
Para encerrar a rodada de sábado, dia 29 o time de basquete masculino jogará em casa, valendo pela V Copa de Basquete – 2015 contra a equipe de Tatuí. A equipe de vôlei feminino sub-19, joga em Araraquara contra o time da casa, valendo pela FPV. Outra equipe de vôlei boituvense joga em Sorocaba pela LVSR contra o time SESI/Sorocaba.
No domingo, dia 30, o vôlei feminino e masculino sub-17 irá jogar em Sorocaba, valendo pela LVSR contra o time Fefiso/ACM Sorocaba. O time masculino de futsal sub-12 joga em Votorantim valendo pela 22º Tacinha Votorantim de Futsal para menores – 2015. A partida será entre PM Boituva e Real Boituva Locomotive FC.

Para encerrar o final de semana, a equipe de Atletismo, participa em Tatuí no domingo, dia 30, da 1ª Corrida aniversário de Tatuí.

Da Assessoria de Comunicação - 05:06:29 | Quarta-feira, 26 de Agosto de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário