Rádio Lucweb: Grave acidente envolvendo um carro e duas motocicletas, que liga Sorocaba a Iperó.

Pedido musical

Pedir Música

24 de ago. de 2015

Grave acidente envolvendo um carro e duas motocicletas, que liga Sorocaba a Iperó.

Duas mulheres morreram e um homem ficou em estado grave num acidente envolvendo um carro e duas motocicletas, durante a manhã desta segunda-feira (24), na estrada Prefeito Benedito de Paula Leite, que liga Sorocaba a Iperó. A colisão ocorreu no quilômetro 16, na altura do bairro Bananais.
 

fotos:Luiz Setti 

Outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas que faleceram estavam nas motos. O homem levado ao Hospital Regional de Sorocaba em estado grave, também estava em uma das motos. As demais vítimas, todas sem gravidade, estavam no carro, um GM Classic que seguia sentido Iperó. As motos estavam no sentido contrário e bateram frontalmente com o carro, às 7h23. A pista permaneceu totalmente interditada por pouco mais de 1h20, sendo liberada às 8h40.
Duas viaturas do Samu e três do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas no resgate. Uma médica que atua no Centro Experimental Aramar e passava pelo local no momento do acidente prestou os primeiros socorros. Segundo informações apuradas no local, uma das vítimas era enfermeira em Boituva e a outra funcionária de uma empresa terceirizada em Aramar.

fonte: Mariela Almeida - mariela.almeida@jcruzeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário