(((rádio lucweb))) : Chimbinha apresenta Thábata em Belém e diz que terá música nova em novembro

31 de out de 2015

Chimbinha apresenta Thábata em Belém e diz que terá música nova em novembro


Conheça Thábata Mendes, a nova parceira musical de Chimbinha
31.out.2015 - Chiminha apresenta oficialmente, em Belém (PA), Thábata Mendes como sua nova parceira musical para 2016 Reprodução/Facebook

Thábata Mendes foi apresentada oficialmente, neste sábado (31) em Belém do Pará, como a nova parceira musical de Chimbinha. O guitarrista confirmou que vai manter o nome da banda Calypso com a nova cantora. Ele e a vocalista Joelma se separaram no dia 19 de agosto.
"A Calypso continua. Vamos reinventar a banda deixando transparecer também a identidade da Thábata. Ela tem um estilo de cantar diferente. Esta semana entramos em estúdio e, até o final de novembro, vamos divulgar uma música com a voz dela. É um momento de transição", disse Chimbinha.

Thábata, de 28 anos, é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Em sua página oficial do Facebook, a cantora se apresenta como sertaneja, mas também já publicou vídeos interpretando clássicos do axé.
Mauro Neto, assessor de Chimbinha, a agenda de shows com Thábata só "começa em janeiro em respeito aos contratos já assumidos da banda Calypso com Joelma como vocalista". O guitarrista diz que o "novo projeto musical irá revolucionar a banda".
O anúncio oficial só será feito na próxima semana. A identidade da nova vocalista da Calypso vazou em meio a mais uma crise pessoal entre Joelma e Chimbinha. Natália, a filha mais velha de Joelma, disse ter sido assediada pelo padrasto quando tinha 12 anos. O guitarrista nega.

Joelma deixa a Calypso para seguir carreira solo após terminar de cumprir a agenda de shows, em dezembro. Advogados do ex-casal ainda conversam sobre a divisão da banda, mas Chimbinha já anunciou que seguirá como guitarrista da banda com uma nova parceira. Joelma vai se dedicar a carreira gospel.

Há uma semana Joelma lançou "Amor de Fã", sua primeira música como Joelma Calypso, nome que usará na carreira solo. A canção é um dueto com Priscila Senna, cantora e também fã declarada da Banda Calypso.

                                                                                fonte:http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário