Rádio Lucweb: Adele surpreende mais uma vez, 2,3 milhões de cópias do álbum "25" em apenas 3 dias nos EUA

Pedido musical

Pedir Música

24 de nov. de 2015

Adele surpreende mais uma vez, 2,3 milhões de cópias do álbum "25" em apenas 3 dias nos EUA

Divulgação


Capa de "25"; novo álbum de Adele já é um dos grandes fenômenos dos últimos anos

Em apenas três dias, Adele conseguiu vender nos Estados Unidos 2,3 milhões de cópias de seu disco "25", um número que provavelmente lhe permitirá superar a melhor estreia em vendas deste século, informou nesta segunda-feira (23) a empresa de consultoria Nielsen Music.
O disco, lançado na última sexta-feira (20), se transformou imediatamente em um dos maiores sucessos dos últimos anos, com mais de meio milhão de cópias vendidas no Reino Unido até aqui.
Nos EUA, maior mercado mundial, "25" é o segundo disco a passar de duas milhões de unidades em uma semana desde que a Nielsen Music começou a contabilizar os dados, em 1991.
Segundo suas previsões da Nielsen, no final desta segunda-feira o álbum deve conseguir já o primeiro posto, superando os 2,4 milhões de "No Strings Attached", do N'Sync, lançado em 2000.
Na primeira semana, os analistas esperam que Adele possa alcançar 2,9 milhões de cópias, um número sem precedentes em uma indústria musical que viu suas vendas caírem de forma considerável desde a difusão da internet.
O single "Hello", uma prévia deste terceiro disco da cantora, vendeu 2,5 milhões de cópias desde que foi lançado nos EUA.
Por enquanto, "25" não está disponível em serviços de streaming como Spotify e Apple Music, seguindo a tendência estabelecida recentemente por outras grandes estrelas, como a americana Taylor Swift.  

                                                                                                      fonte: http://musica.uol.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário