Rádio Lucweb: O cantor britânico David Bowie morreu neste domingo (10), aos 69 anos

Pedido musical

Pedir Música

10 de jan. de 2016

O cantor britânico David Bowie morreu neste domingo (10), aos 69 anos

Anunciou um comunicado em sua página oficial noFacebook. Ele lutava contra um câncer havia 18 meses. O filho do artista também confirmou a informação para a rede de TV britânica BBC.


"David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda , nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto", diz o comunicado publicado na rede social.
Veja a repercussão sobre a morte do artista:
Duncan Jones
“Muito, muito triste de dizer a verdade. Ficarei off-line por um tempo. Amor para todos”, declarou o cineasta e filho de Bowie, Duncan Jones.

Kanye West
"David Bowie foi uma das minhas mais importantes inspirações, de modo destemido, tão criativo, ele nos deu a magia de uma vida", disse o o cantor Kanye West em sua conta no Twitter.

Madonna
"Estou devastada! Este grande artista mudou a minha vida! Primeiro show que assisti em Detroit! Descanse em paz. Talentoso. Único. Gênio. Jogador desafiante. O Homem que Caiu na Terra. Seu Espírito vive para sempre! Tive sorte de conhecê-lo!!!! Eu te amo muito!", disse Madonna sobre Bowie no Instagram.

Gene Simmons
“David Bowie, você fará muita falta. “Changes” e “Ziggy Story” foram as maiores influências para mim”, disse Gene Simmons, vocalista da banda Kiss, no Twitter.

Foo Fighters
“Descanse em paz, David”, diz a mensagem da banda Foo Fighters no Twitter, publicada com uma foto de Bowie junto com a equipe.

David Cameron
“Eu cresci ouvindo e assistindo o gênio do pop David Bowie. Ele era um mestre da reinvenção. Uma grande perda”, afirmou o primeiro-ministro britânico, David Cameron.

Kanye West
“David Bowie foi uma das minhas mais importantes inspirações, tão destemido, tão criativo, ele nos deu magia para toda a vida”, disse o rapper Kanye West.

Cher
“Devastada. Uma lenda se foi”, afirmou Cher no Twitter.

Kesha
“Descanse em paz, bela alma. Você viverá para sempre através da sua arte. Sua influência é infinita. Amor para sua família. A gente se vê nas estrelas. Até uma próxima vida”, declarou a cantora e compositora Kesha no Instagram.

fonte:g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário