Rádio Lucweb: Casamento comunitário em Boituva inscrições até 18 de abril.

Pedido musical

Pedir Música

17 de abr. de 2016

Casamento comunitário em Boituva inscrições até 18 de abril.

Inscrição deve ser feita no Fundo Social de Solidariedade até 18 de abril.
Casais devem ter renda de dois salários mínimos e residir na cidade.
Casamentos vão acontecer no Centro Municipal de Eventos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Boituva)
As inscrições para o “Casamento Comunitário 2016” estão abertas em Boituva e seguem até o dia 18 de abril. A inscrição é gratuita e deve ser feita na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua João Marcon, 283, no Parque Nossa Senhora das Graças. Para efetuar a participação, os casais devem ter renda de dois salários mínimos, residir no município e estar junto há mais de dois anos.
No caso dos noivos solteiros, será necessário apresentar: cópia e original do RG; CPF; certidão de nascimento atualizada nos últimos seis meses e comprovante de residência de um dos noivos ou dos pais de um deles no mês de abril.
Já os casais, onde uma das partes é divorciada, deve acrescentar na documentação a certidão de casamento atualizada com a averbação do divórcio. Em casos de viúvos ou estrangeiros, é necessário consultar o edital completo para informar-se sobre a documentação específica, disponível no site da prefeitura.
A sede do Fundo Social está localizada na rua João Marcon, 283, no Parque Nossa Senhora das Graças. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário