Rádio Lucweb: Boituva uma das 18 melhores experiências para o verão

Pedido musical

Pedir Música

25 de nov. de 2016

Boituva uma das 18 melhores experiências para o verão

Boituva é apontada como uma das melhores experiências do Brasil para o próximo verão. Pelo menos é o que diz a Expedia, uma empresa americana que é considerada uma das maiores agências de viagens ‘on line’ do mundo. A indicação foi dada através de um artigo publicado no blog da empresa, que é referência para o mercado de viagens e turismo.
Além de Boituva, outras 17 cidades brasileiras figuram como destinos indicados para se conhecer no próximo verão, como as catarinenses Palhoça, Balneário Camboriú e Bombinhas, as cariocas Angra dos Reis, Saquarema, Paraty, Itatiaia e Búzios, além de Paracuru (CE), Conceição da Barra (ES), Lauro de Freitas (BA), Paranaguá (PR), São Luiz (MA), Ubatuba (SP), Barra Grande (BA), Maragogi (AL) e Guarapari (ES).
Conforme o texto que referencia a cidade, Boituva oferece “uma viagem, digamos mais emocionante, ao invés da água as atividades por aqui são no ar”. O artigo desta os passeios de balão com direito a espumante e café da manhã e a adrenalina dos saltos com paraquedas, dizendo que a cidade possui o único aeroporto brasileiro exclusivo para a atividade.
Para a Prefeitura, a indicação é positiva, na medida em que fomenta a atividade turística no município e desperta o interesse de mais turistas visitem o município, gerando mais oportunidades de negócios para os estabelecimentos comerciais e de serviço que atuam no atendimento dos turistas e visitantes

O artigo pode ser lido na íntegra através do link

Nenhum comentário:

Postar um comentário