Rádio Lucweb: Dupla invade condomínio, assalta casa e faz família refém em Boituva

Pedido musical

Pedir Música

19 de nov. de 2016

Dupla invade condomínio, assalta casa e faz família refém em Boituva

Helicóptero da Polícia Militar auxiliou busca por suspeitos em matagal. Um deles foi preso e baleado já o outro fugiu; vítimas não se feriram
Dois homens invadiram o condomínio Portal dos Pássaros em Boituva (SP) na manhã deste sábado (19). Segundo a Polícia Militar, a dupla entrou em uma casa, fez a família de refém e roubou R$ 13 mil em dinheiro, joias e um carro das vítima. Um dos suspeitos foi baleado e preso, o outro conseguiu fugir sem nada. Uma vítima foi levada no veículo como refém, mas não se feriu. O criminoso baleado está bem, diz a polícia.

De acordo com a PM, a invasão ocorreu por volta das 10h, mas não há informações sobre como eles conseguiram entrar no condomínio fechado que fica em um acesso às margens da Rodovia Castello Branco (SP-280).

Dentro do condomínio, os dois assaltantes armados invadiram a casa, fizeram a família refém e pegaram o dinheiro e as joias. Ao sair, a dupla pegou um carro da família e levou um homem, um dos moradores.

Na saída do condomínio o veículo foi perseguido por viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM). A cerca de 800 metros do condomínio os assaltantes saíram do carro e o refém. A dupla chegou a trocar tiros com os guardas antes de entrar em um matagal.

Ainda conforme a PM, nenhum policial foi baleado, mas um dos assaltantes levou um tiro na perna. O helicóptero da PM ajudou nas buscas pelo mato até que, por volta das 14h, o suspeito baleado foi localizado e detido. O homem de 40 anos foi atendido por médicos e depois levado à delegacia para prestar depoimento. Já o segundo suspeitoconseguiu fugir com as joias e o dinheiro das vítimas, completa a polícia 

                            fonte: tvtem Itapetininga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário