Rádio Lucweb: IFSP de Boituva oferece cursos de aperfeiçoamento profissional

Pedido musical

Pedir Música

25 de jan. de 2017

IFSP de Boituva oferece cursos de aperfeiçoamento profissional

Inscrições podem ser feitas até este domingo (29) pelo site da instituição.
Cursos são gratuitos e têm duração de cinco meses.
IFSP de Boituva oferece vagas para cursos de aperfeiçoamento profissional (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), campus de Boituva, está com inscrições abertas para ocupação de vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Totalmente gratuitos, os cursos possuem carga total de 40 ou 80 horas e duração média de cinco meses. As aulas serão iniciadas na segunda semana de fevereiro, estendendo-se até a primeira semana de julho de 2017.
saiba mais
Há vagas para Atendimento ao Cliente, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Excel Intermediário, Informática Básica, Liderança e Desenvolvimento Humano e Espanhol Módulo II. Este último, ofertado na modalidade a distância, destina-se apenas àqueles que concluíram curso de língua espanhola ofertado pelo Instituto em 2016.

As inscrições estarão abertas até as 23h59min de 29 de janeiro de 2017, exclusivamente por meio do site do campus Boituva. O candidato poderá concorrer somente a uma vaga, devendo, no momento da inscrição, optar pelo curso para o qual deseja se candidatar.

Do total de vagas oferecidas para cada curso, 25% destinam-se a candidatos negros e 5% a candidatos com deficiência. O critério adotado para a classificação dos candidatos é a ordem de inscrição, conjugando-se, no processo de seleção para a matrícula, os fatores “ordem de inscrição” e “distribuição de vagas de acordo com o grupo de enquadramento do candidato (Ampla Concorrência, Candidato Negro e Candidato com Deficiência)”.

O resultado do processo seletivo, com os nomes dos candidatos que poderão se matricular e daqueles que, eventualmente, componham lista de espera, será divulgado no site do campus no dia 31 de janeiro de 2017.

Outras informações poderão ser obtidas por meio de acesso ao site do IFSP Boituva ou por meio de contato com a Coordenadoria de Extensão do campus através do telefone (15) 3363-8625 ou do e-mail cex.btv@ifsp.edu.br.
 fonte:g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário