Rádio Lucweb: Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em chácara na zona rural de Boituva

Pedido musical

Pedir Música

18 de out. de 2017

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em chácara na zona rural de Boituva

Segundo a polícia, três suspeitos foram presos por tráfico de drogas e associação, em Boituva. Pasta base de cocaína, pedras de crack e armas também foram encontradas.
Quase uma tonelada de maconha foi apreendida pela Guarda Civil Municipal e Polícia Civil em uma chácara, no bairro Campos de Boituva, em Boituva (SP), nesta quarta-feira (18). No local também foram apreendidos 20 quilos de pasta base de cocaína, pedras de crack, duas balanças de precisão, além de revólver, espingarda e munições.
De acordo com a Guarda Civil, as equipes chegaram até a chácara depois que os vizinhos denunciaram que um grupo de crianças estava nadando em um tanque. Os agentes foram até o local e perceberam que um rapaz correu ao ver a viatura.
Os guardas foram atrás do suspeito e, durante buscas pela propriedade, encontraram as drogas armazenadas e prontas para venda em um barracão.Três suspeitos que fugiram pela mata foram presos horas depois. Um deles, segundo a Guarda Municipal, era segurança da chácara. O grupo foi levado para a delegacia e deve responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação ao tráfico.


                                               FONTE: https://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário