(((rádio lucweb))) : BoituvaPassageiros dereclamam das más condições do transporte público

10 de nov de 2018

BoituvaPassageiros dereclamam das más condições do transporte público

Moradores afirmam que ônibus estão quebrados, com estofados rasgados e que há goteiras quando chove. Em nota, a viação Sanitur afirmou que está sabendo dos problemas e que alguns já estão sendo solucionados.


Passageiros reclamam das más condições dos ônibus em Boituva

Os moradores de Boituva (SP) reclamam das más condições do transporte público da cidade, que é feito pela empresa Viação Sanitur. Segundo eles, os assentos da maioria dos ônibus estão quebrados, o estofado está rasgado e há goteiras dentro do veículo.
Pedro Barbosa da Silva Junior conta que o estofado do banco está sempre sujo, e isso prejudica os passageiros.
"Quando estou com bermuda branca ela fica toda preta por causa do estofado”, diz.


Moradores de Boituva reclamam de bancos quebrados em transporte público — Foto: Reprodução/TV TEM


A viação Sanitur afirmou, em nota, que está sabendo dos problemas e que alguns já estão sendo solucionados. A empresa informou que os itens de segurança da frota não têm apresentado nenhum problema e a revisão está em dia.

A manutenção dos bancos dos veículos está sendo realizada e a o prazo pra conclusão é de 15 a 30 dias.
A empresa afirmou que também está revisando as canaletas e efetuando a troca das que estiverem com folga ou danificadas para evitar a vibração dos vidros. Quanto ao cordão de parada, ocorrem falhas simples pontuais que são solucionadas assim que identificadas.

A empresa também informou que a limpeza é realizada em todos os veículos diariamente, mas que, devido à realização de trajetos urbanos e rurais, alguns veículos ficam sujos ao longo do dia.
Em relação aos horários, a empresa informou que toda cidade é atendida pelo transporte coletivo urbano, de acordo com a demanda apresentada, e que, quando é necessário, realizam estudos para readequação dos horários.
A reportagem da TV TEM procurou a prefeitura de Boituva, mas não obteve retorno



FONTE ;G1 Itapetininga e Região


10/11/2018 08h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário