Rádio Lucweb: BoituvaPassageiros dereclamam das más condições do transporte público

Pedido musical

Pedir Música

10 de nov. de 2018

BoituvaPassageiros dereclamam das más condições do transporte público

Moradores afirmam que ônibus estão quebrados, com estofados rasgados e que há goteiras quando chove. Em nota, a viação Sanitur afirmou que está sabendo dos problemas e que alguns já estão sendo solucionados.


Passageiros reclamam das más condições dos ônibus em Boituva

Os moradores de Boituva (SP) reclamam das más condições do transporte público da cidade, que é feito pela empresa Viação Sanitur. Segundo eles, os assentos da maioria dos ônibus estão quebrados, o estofado está rasgado e há goteiras dentro do veículo.
Pedro Barbosa da Silva Junior conta que o estofado do banco está sempre sujo, e isso prejudica os passageiros.
"Quando estou com bermuda branca ela fica toda preta por causa do estofado”, diz.


Moradores de Boituva reclamam de bancos quebrados em transporte público — Foto: Reprodução/TV TEM


A viação Sanitur afirmou, em nota, que está sabendo dos problemas e que alguns já estão sendo solucionados. A empresa informou que os itens de segurança da frota não têm apresentado nenhum problema e a revisão está em dia.

A manutenção dos bancos dos veículos está sendo realizada e a o prazo pra conclusão é de 15 a 30 dias.
A empresa afirmou que também está revisando as canaletas e efetuando a troca das que estiverem com folga ou danificadas para evitar a vibração dos vidros. Quanto ao cordão de parada, ocorrem falhas simples pontuais que são solucionadas assim que identificadas.

A empresa também informou que a limpeza é realizada em todos os veículos diariamente, mas que, devido à realização de trajetos urbanos e rurais, alguns veículos ficam sujos ao longo do dia.
Em relação aos horários, a empresa informou que toda cidade é atendida pelo transporte coletivo urbano, de acordo com a demanda apresentada, e que, quando é necessário, realizam estudos para readequação dos horários.
A reportagem da TV TEM procurou a prefeitura de Boituva, mas não obteve retorno



FONTE ;G1 Itapetininga e Região


10/11/2018 08h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário