Rádio Lucweb: Aberto o período de inscrições para Processo Seletivo de Educação

Pedido musical

Pedir Música

13 de dez. de 2010

Aberto o período de inscrições para Processo Seletivo de Educação


O período de inscrições para o Processo Seletivo para o recrutamento de profissionais na área da educação da Prefeitura de Boituva começa nesta segunda-feira (13) e vai até a próxima sexta-feira (17). As vagas são para professor em caráter temporário de educação Básica I, II e III (educação infantil e fundamental), professor de creche, instrutor do projeto CAENA e professores eventuais I, II e III.
As inscrições devem ser feitas das 10 às 16 horas na Secretaria de Educação, localizada na Rua Sorocaba, n° 84 – Jardim Bela Vista. O candidato deverá apresentar, no ato de inscrição, o RG, comprovação de requisitos básicos e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$25,00, feito através de depósito identificado para a conta BANCO DO BRASIL Agência 6686-9 Conta Corrente 130052-0.
Os candidatos devem ter 18 anos ou mais, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais e formação segundo o edital do concurso, disponível na página Oficial do Município na internet www.boituva.sp.gov.br. A realização da prova será no dia 23 de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário