Rádio Lucweb: Clima de Natal contagia Boituva

Pedido musical

Pedir Música

13 de dez. de 2010

Clima de Natal contagia Boituva

O brilho do natal teve  hora certa para começar na cidade de Boituva, às 20h30, as festividades comemorativas tiveram   início e a cidade recebeu o natal em grande estilo. Para realizar “Um Sonho de Natal – A beleza do natal envolvendo você”, na noite desta sexta-feira(10) o clima de festa contagia toda a cidade.
A tradicional “Caravana da Coca-cola” encanta a todos, passando por várias ruas do município, sua saída será da Avenida Mário Pedro Vercellino, passando por diversas e encerramento na Rua Antônio Pico, passando também pelos bairros De Lorenzi, Centro, Residencial Novo Mundo, entre outros.
A parada “Sonhos Encantados de Natal” passará pela Avenida Coronel Eugênio Motta e a Praça da Matriz e conta com a participação dos Alunos da Oficina Municipal de Artes, das Escolas Municipais de Período Integral, da APAE e da Academia Imagem de Sorocaba.
O Papai Noel abre as portas de sua casa para visitação. o Bom Velhinho firmará residência na Praça da Matriz até 23 de dezembro, e pode ser visitado de segunda à segunda das 15 às 22 horas.
O enceramento da noite aconteceu com o Coro Infantil – Juvenil e o Grupo de Flautas dos Alunos das Escolas Municipais de Período Integral, com mais de 400 vozes que encantou a todos no ano de 2009.
Todas as atrações são gratuitas. A população de Boituva e região  participaram  desta celebração do espírito natalino. Esta é uma realização da Prefeitura de Boituva por meio da SETEC – Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário