Rádio Lucweb: Independentes Urbanos é destaque em Festival na Grande São Paulo

Pedido musical

Pedir Música

2 de set. de 2011

Independentes Urbanos é destaque em Festival na Grande São Paulo


O projeto “Independentes Urbanos” participou do “III Fazendo Arte Festival de Dança” em São Paulo no dia 28. Os 12 dançarinos apresentaram quatro coreografias e todas elas foram premiadas. O evento contou com 202 coreografias de 80 companhias vindas de todo o Estado.
Os Boituvenses conquistaram o primeiro lugar com as coreografias “Cantigas”, na modalidade Dança Caráter; e “Game Over”, em Street Dance Juvenil. Além delas, eles conquistaram o segundo lugar com “Negra”, na modalidade Jazz Juvenil; e “Hairspray” na modalidade Jazz Adulto Avançado.
Com os resultados, os bailarinos conquistaram vaga para a “Noite de Gala”, a ser realizada em novembro, na cidade de São Paulo, onde participarão apenas as Cias convidadas e as que conquistaram os primeiros e segundos lugares nas competições anteriores.
Com cerca de 8 meses na ativa, o projeto Independentes Urbanos, pertencente à ACA – Associação Cidadão do Amanhã, já trouxe muitas conquistas para cidade. Desde sua criação, o grupo conquistou 23 troféus e recebeu muitas propostas para apresentações.

“Nós temos somente que agradecer a Deus por tudo que Ele foi preparando, e a comunidade boituvense, que nos recebeu com braços abertos. Dou parabéns aos bailarinos Roni Campos, Gustavo Soares, William Marques, Luciano de Lima, Charles Emanoel, Rafael de Moura, Bruna Ayres, Natalia Venâncio, Valquiria Correa, Andrezza Andrade e Claudete Nunes,” diz Jessé da Cruz, coreógrafo, arte educador e coordenador do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário