Rádio Lucweb: Tradicional Desfile de Cavaleiros e Charreteiros será neste domingo, 4

Pedido musical

Pedir Música

2 de set. de 2011

Tradicional Desfile de Cavaleiros e Charreteiros será neste domingo, 4


Um dos eventos mais esperados e tradicionais durante a comemoração da Boituvana é o desfile de Cavaleiros e Charreteiros. Este ano, ele acontecerá no dia 4 de setembro a partir das 10 horas.
O Desfile sairá do “Boituvão”, localizado na Rua Benedito Mazuquim, seguindo em direção à Praça Pedro Pinesi, atravessando a Av. Celia Lourdes Vercellino, continuando o trajeto na Av. Cel. Eugênio Motta até a Praça da Matriz.
Após o desfile, a partir das 13 horas, haverá o tradicional “Encontro de Comitivas” na Rua Armando Soares ao lado da C.E.I Armantina Abussanra Thame. No local haverá shows com as duplas Luis Fernando e Gabriel e com Moura e Alexandre.
O evento visa resgatar as raízes do Desfile de Cavaleiros. Por isso, veículos motorizados, tais como carros, caminhões, tratores, motocicletas estão proibidos, excetuando-se veículos de apoio que estão cadastrados pelo representante de cada Comitiva, junto à organização. Essa medida segue a risca o Artigo 230 § 2º do Código Brasileiro de Trânsito Lei 9.503 de 23/09/1997, buscando trazer segurança a todos os participantes e público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário