Rádio Lucweb: Celebrai 2011 começa neste dia 13

Pedido musical

Pedir Música

12 de out. de 2011

Celebrai 2011 começa neste dia 13



Atração principal será Irmão Lázaro
A próxima edição do Celebrai será realizada em Boituva durante os dias 13 e15 de outubro. O evento é uma realização da Aliança dos Pastores Evangélicos de Boituva (Apeb) e será realizado no Centro Municipal de Eventos “Francisco Gianotti”. A principal atração este ano é a presença de Irmão Lázaro, ex-integrante do grupo Olodum.
Dentro do Celebrai será realizado o 10º Festival de Música Gospel nos dias 13 e 14 a partir das 19 horas. O evento será disputado em três categorias, sendo elas banda, solo e dupla. Os participantes serão julgados por uma comissão técnica composta por maestros, professores de música e canto. Os quesitos a serem julgados serão interpretação, afinação, letra e desenvoltura de palco. Na categoria banda, haverá um quesito a mais a ser julgado, que será o arranjo.
Para as crianças, a partir das 9 horas do dia 15, haverá o Celebrai Kids, que conta com a apresentação da Turminha de Jesus que representa a fé através de músicas infantis. O evento também conta com festival de música e dança, além de brinquedos infláveis. Haverá distribuição de algodão doce e pipoca, além de brinquedos.
No mesmo dia, às 19 horas, a atração vai ficar por conta do cantor de música gospel, Irmão Lázaro, que emociona com suas músicas e mostra que é um exemplo de superação. Ainda à noite, haverá a cerimônia de entrega para os campeões da competição adulta.
O evento é realizado em parceira com a Secretaria de Esportes, Turismo, Eventos Especiais e Cultura (Setec). O evento é gratuito e todos estão convidados a comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário